terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Minha Viagem ao Pará

Viajei ao Pará no último fim de semana, em companhia do Deputado Federal Zequinha Marinho e do pastor André Couto, para participar de três encontros regionais de lideranças das Assembléias de Deus no sul daquele Estado.

Na sexta-feira, dia 15 de fevereiro, estive em Marabá, onde fui carinhosamente recebido pelo pastor Sales e outros amados líderes daquela igreja, num encontro com mais de 500 obreiros, onde, além de ministrar sobre a relevância do cristão na sociedade pós-moderna, apresentei também as linhas gerais do projeto Minha Esperança Brasil, que está sendo realizado no Brasil pela Associação Evangelística Billy Graham, em parceria com as igrejas evangélicas do país.

No sábado, dia 16 de fevereiro, rumamos de carro para Parauapebas, cerca de 200 quilômetros distante de Marabá, onde fomos recebidos de maneira gentil pelo pastor Fenelon e outros obreiros da igreja, para repetir a mesma abençoada maratona de exposição bíblica e apresentação do projeto Minha Esperança para mais de 500 pessoas presentes ao encontro.

Na madrugada de domingo, dia 17 de fevereiro, viajamos de carro mais de 300 quilômetros para estarmos em Redenção, onde foi realizado um Simpósio sobre Liderança Eficaz para cerca de 300 líderes de diferentes igrejas, onde mais uma vez falamos da relevância do crente nos dias de hoje e apresentamos o projeto Minha Esperança Brasil.

Retornamos a São Paulo na segunda-feira, dia 18 de fevereiro, profundamente agradecidos a Deus por essa oportunidade ímpar de estar com os nossos irmãos paraenses, ministrando a Palavra de Deus e sendo ricamente abençoados por Deus, sem deixar de aproveitar também para "degustar" as deliciosas comidas típicas do Pará.

Um abraço aos meus queridos irmãos paraenses e ao Deputado Federal Zequinha Marinho que me propiciou essa rica oportunidade de rever os amados irmãos desse torrão brasileiro.

3 comentários:

Victor Leonardo Barbosa disse...

que bom pastor Geremias sua vinda ao nosso estado, infelizmente o senhor não apareceu na capital. Quando isso acontecer, não deixe de nos avisar.....

abraços e Paz do Senhor!!!

Pastor Geremias Couto disse...

Pois é. Estive no Pará, mas não pude ir Belém. Não foi ainda desta vez.

Em Porto Alegre, encontrei-me também com alguns amigos daí e foi muito bom revê-los.

Creio que ainda este ano, querendo Deus, passarei pela capital paraense e, certamente, lhe avisarei com antecedência.

Abraços

Ciro Sanches Zibordi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.