segunda-feira, 25 de maio de 2009

ASSINE O MANIFESTO DA UBE

O colega Daladier Lima sugeriu e a UBE aceitou: disponibilizou um manifesto em diversos blogs contra as infelizes palavras do Ministro Carlos Minc, o qual se solidariza com o movimento gay e condena a igreja por suas atitudes discordantes da homossexualidade.

Visite o blog http://www.comoviveremos.com/, bem como outros que o publicaram, ou mesmo o blog da UBE (clique aqui), leia o manifesto e o assine. Como informou o colega Valmir Milhomem, temos hoje quase 200 assinaturas. Pouco ainda. Falta a sua. Falta muito diante do nosso potencial. Venha somar com a UBE e outras entidades que se aliaram à iniciativa. Contamos com o seu empenho.

5 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Navegando por ai achei seu blog. Surpresa boa. Vou segui-lo a partir de agora. Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

A paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Matias Borba disse...

Só uma coisa me deixou um pouco triste Pastor,

Somos mais de três mil blogueiros afiliados a UBE e até agora só temos algo em torno de 500 assinaturas dos blogueiros.

Todos nós temos que ter um compromisso com a UBE, e devemos fazer parte deste ato, não podemos deixar a "banda passar e ficarmos olhando sem levantar nossa voz.

Que os blogueiros possam despertar para isso.
Deus o abençoe!

Laguardia disse...

Irmãos
Romanos 1-2
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

Daladier Lima disse...

Que dificuldade, meu pastor, para mobilizar nossos irmãos e irmãs. Imagina quando aprovado o Pl 122? Vai dar problema.

Pastor Geremias Couto disse...

Obrigado pelas participações.

Concordo em gênero, número e grau com o Matias e o Daladier. Infelizmente, esse é o quadro do nosso tempo. Poucos querem "comprometer-se".

Tudo leva a crer que o Minc ainda não caiu para não ficar parecendo uma reprovação do governo ao que ele disse a favor da homossexualidade.

Não postei outro assunto ainda para que os que aqui vêm percebam que este tema é, agora, prioridade absoluta.

Mas pelo que vejo, estamos em passos de tartaruga. Transcrevo abaixo o que escreveu Martin Niemöller, em 1933:

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

Hoje, dia 7 de junho, temos apenas 569 assinaturas. Muito pouco pelo tempo que o manifesto se encontra à disposição dos blogueiros cristãos. Mas parabéns aos que assinaram.

Aos demais, pergunto: será que, no Brasil, chegaremos ao ponto em que chegaram alguns na Alemanha de Hitler, como descrito acima?