quinta-feira, 12 de junho de 2014

Uma lei inflexível: Quem planta, colhe

Muitas pessoas não se preocupam com o que plantam. Lançam ao vento o que bem entendem, sem se preocupar com as consequências. Mas a lei da semeadura e da colheita é inflexível. Quem planta, colhe. Este é o tema de hoje do programa "Fala, Pastor!". Assista. É menos de cinco minutos.

Um comentário:

  1. Caro pr. Geremias do Couto,

    Paz amado!

    Vivemos o momento das plantaçõe$ e o momento da$ $emeadura$.

    Está difícil para muitos o reconhecimento do que plantam ao redor com máscaras e desprezos à Palavra de Deus.

    O seu programa Fala Pastor, é apresentado em um grande momento na vida dos brasileiros.

    Neste momento, existe um grito sufocado no centro de uma sociedade, que não possui caminhos exatos e bem definidos na política de todo o Brasil, bem como, diante da vulgaridade que agride aos verdadeiros crentes, através de líderes que transfiguram em anjos de luz.

    Desejo sucesso neste programa, tão necessário, os ouvidos sedentos e famintos de uma palavra que reanime e fortaleça aos corações.

    O Senhor seja contigo, nobre pastor,

    O menor

    ResponderExcluir