quinta-feira, 3 de abril de 2014

Entre o cheiro da mexerica e o cheiro de Cristo

Mexeriqueiros são especialistas em intrigas, fofocas e em denegrir o outro espalhando falsidades. Por onde passam, deixam o rastro de sua maledicência. São mensageiros sem mensagem. É disso que trato no programa "Fala, Pastor!" que hoje compartilho, com o tema: "O Cheiro da Mexerica". Assista. É menos de cinco minutos.

Um comentário:

  1. Pastor Geremias, graça e paz!

    É impossível vivermos sem mexeriqueiros, inclusive nas igrejas evangélicas.
    Entre a membresia e congregados não é nenhuma novidade.
    No entanto, em relação a obreiros, com todo o respeito, a coisa está virando moda.
    Acontece, porém, não consideramos falsos ou difamações aquilo que se diz provado e comprovado contra quem quer que seja.
    O que passa disso, deve ser repudiado.
    Graças a Deus que, tanto nos bancos quanto nos púlpitos ainda há remanescentes.

    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

    ResponderExcluir