quarta-feira, 19 de março de 2014

Heróis anônimos: não aparecem, mas sem eles nada funciona

Você já viu algum herói anônimo, que trabalhou nos bastidores, ter o seu nome inscrito na placa de inauguração de uma obra? Eu, pelo menos, nunca vi. Mas sem eles nada funciona. Em homenagem a cada um, compartilho o segundo programa da série: "Fala, Pastor!", transmitido semanalmente pela Rede Boas Novas. No de hoje trato do tema: "Heróis Anônimos". Muitas vezes valorizamos os que estão na "pista" e nos esquecemos dos que não aparecem, que ficam apenas nos bastidores, sem que seus nomes sejam conhecidos. Assista. É menos de cinco minutos.

2 comentários:

  1. Pastor Geremias, graça e paz!

    Sobre o que o nobre falou, é fato público e notório, não há contradição.
    No entanto, isso é regra, porque a grande maioria das estrelas que se destaca, infelizmente, é picada pela "Mosca Azul", do poema de Machado de Assis.
    Além do mais, a "Síndrome do Pavão", também é patologia que afeta esse pessoal.
    Assim sendo, é fundamental que essas pessoas façam, em caráter de urgência, terapia de grupo.
    Quem sabe, se isso um dia vier ser implantado, nas instituições, seja secular ou religiosa, a lucidez não descerá do "OLimpo".

    Em Cristo,

    Tadeu de Araújo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo, e mensagem apropriada. Deus o abençõe com saúde e graça multiplicadas!

    ResponderExcluir