Agonia senti eu,quando fui me cadastrar em seu blog e recebi o seguinte alerta: "sua participação no site foi bloqueada pelo proprietário". Pergunto-me,que mal lhe fiz eu? Ou será um equívoco? Bem,seja como for,é bom estar por aqui,ainda que minha participação esteja vedada. Atenciosamente,
Grata pela gentileza em responder meu comentário. Infelizmente não sei o que pode estar havendo,pois não consigo me cadastrar. Mas agradeço pela atenção e continuarei a visitá-lo aqui,sempre que possível. Cordialmente,
UAU! Necessitamos, sempre e sempre, ouvir palavras como esta para refletirmos, mais e mais, que nada somos, se o Senhor não estiver à nossa frente mediante o desejo de sermos realmente, instrumentos de Deus, por misericórdia e por bondade.
O Senhor nos ajude, e seja contigo em sabedoria, conhecimento e discernimento,
Caro amigo e colega de ministério Pr.Geremias do Couto, sem comentários a fazer sobre esta reflexão supra. Hoje estou adorando à DEUS mais do que ontem!!!
Meu nobre companheiro em Cristo!
ResponderExcluirDeus se apiede de nós!
Vamos pensar nisto!
Tomei a liberdade e postei no meu blog.
Deus te abençoe.
Pr. Daniel
Simplesmente impactante e esmagador!
ResponderExcluirDeus seja louvado!
Simplesmente devastador!
ResponderExcluirGraça e Paz Pastor Geremias.
ResponderExcluirMuito forte a mensagem, porém, muito necessária.
Postarei em meu blog ok.
Abraços.
Ev.Silas Pimenta.
Agonia senti eu,quando fui me cadastrar em seu blog e recebi o seguinte alerta:
ResponderExcluir"sua participação no site foi bloqueada pelo proprietário".
Pergunto-me,que mal lhe fiz eu?
Ou será um equívoco?
Bem,seja como for,é bom estar por aqui,ainda que minha participação esteja vedada.
Atenciosamente,
Patrícia Fonseca.
Prezada Patrícia:
ResponderExcluirPode ter havido alguma instabilidade no sistema ou alguma invasão.
Não tenho por hábito bloquear ninguém que acompanhe o meu blog até porque esse bloqueio só se dá depois de a pessoa cadastrar-se.
Tente outra vez. Se não conseguir, me informe depois para que eu possa tomar providências junto à plataforma.
Deus lhe abençoe.
Prezado Pastor Geremias,
ResponderExcluirGrata pela gentileza em responder meu comentário.
Infelizmente não sei o que pode estar havendo,pois não consigo me cadastrar.
Mas agradeço pela atenção e continuarei a visitá-lo aqui,sempre que possível.
Cordialmente,
Patrícia Fonseca.
Prezamigo pr. Geremias do Couto,
ResponderExcluirA paz de Cristo, o nosso Senhor!
UAU! Necessitamos, sempre e sempre, ouvir palavras como esta para refletirmos, mais e mais, que nada somos, se o Senhor não estiver à nossa frente mediante o desejo de sermos realmente, instrumentos de Deus, por misericórdia e por bondade.
O Senhor nos ajude, e seja contigo em sabedoria, conhecimento e discernimento,
O menor de todos os menores.
Caro amigo e companheiro, pastor Geremias Couto,
ResponderExcluirÀ medida que fui ouvindo e lendo a legenda, tive vontade de ir me abaixando e terminar de ouvir debaixo da mesa!
Impactante, vai na alma!
Estou levando para o Point Rhema com o crédito da via!
Um grande abraço!
Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto
Caro amigo e colega de ministério Pr.Geremias do Couto, sem comentários a fazer sobre esta reflexão supra. Hoje estou adorando à DEUS mais do que ontem!!!
ResponderExcluirHalleluia!!!
Maranatha!