sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ah, quem me dera ter essa paixão!

10 comentários:

  1. Meu nobre companheiro em Cristo!

    Deus se apiede de nós!

    Vamos pensar nisto!

    Tomei a liberdade e postei no meu blog.

    Deus te abençoe.

    Pr. Daniel

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente impactante e esmagador!

    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz Pastor Geremias.

    Muito forte a mensagem, porém, muito necessária.

    Postarei em meu blog ok.

    Abraços.

    Ev.Silas Pimenta.

    ResponderExcluir
  4. Agonia senti eu,quando fui me cadastrar em seu blog e recebi o seguinte alerta:
    "sua participação no site foi bloqueada pelo proprietário".
    Pergunto-me,que mal lhe fiz eu?
    Ou será um equívoco?
    Bem,seja como for,é bom estar por aqui,ainda que minha participação esteja vedada.
    Atenciosamente,

    Patrícia Fonseca.

    ResponderExcluir
  5. Prezada Patrícia:

    Pode ter havido alguma instabilidade no sistema ou alguma invasão.

    Não tenho por hábito bloquear ninguém que acompanhe o meu blog até porque esse bloqueio só se dá depois de a pessoa cadastrar-se.

    Tente outra vez. Se não conseguir, me informe depois para que eu possa tomar providências junto à plataforma.

    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Pastor Geremias,

    Grata pela gentileza em responder meu comentário.
    Infelizmente não sei o que pode estar havendo,pois não consigo me cadastrar.
    Mas agradeço pela atenção e continuarei a visitá-lo aqui,sempre que possível.
    Cordialmente,

    Patrícia Fonseca.

    ResponderExcluir
  7. Prezamigo pr. Geremias do Couto,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    UAU! Necessitamos, sempre e sempre, ouvir palavras como esta para refletirmos, mais e mais, que nada somos, se o Senhor não estiver à nossa frente mediante o desejo de sermos realmente, instrumentos de Deus, por misericórdia e por bondade.

    O Senhor nos ajude, e seja contigo em sabedoria, conhecimento e discernimento,

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo e companheiro, pastor Geremias Couto,

    À medida que fui ouvindo e lendo a legenda, tive vontade de ir me abaixando e terminar de ouvir debaixo da mesa!

    Impactante, vai na alma!

    Estou levando para o Point Rhema com o crédito da via!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo e colega de ministério Pr.Geremias do Couto, sem comentários a fazer sobre esta reflexão supra. Hoje estou adorando à DEUS mais do que ontem!!!


    Halleluia!!!


    Maranatha!

    ResponderExcluir