quinta-feira, 9 de março de 2017

Mortos são inscritos para votar na CGADB

Com mais de 10 mil inscrições irregulares para votar nas eleições da CGADB já canceladas liminarmente em Primeira Instância pela Comarca de Corumbá, GO, o jogo da contra-informação corre solto nas redes virtuais, com o intuito de confundir a cabeça dos que terão a responsabilidade de eleger a nova Mesa Diretora da instituição. Mas infelizmente, para nossa profunda tristeza e amargura, essa é a verdade. A ética foi para o espaço em nome da busca pelo poder a qualquer preço.

Para exemplificar, reproduzo abaixo seis dos 19 "prints" de tela que recebi ontem do interior de São Paulo. Preservo nomes e CPFs para não ferir a privacidade garantida pela Constituição. Mas tenho tudo documentado. São de alguns pastores que tiveram a surpresa de ver os seus nomes inscritos de forma indevida, sem a sua autorização, com números de celulares e emails falsos. Mas o pior vem agora, pasmem leitores do blog. Entre eles há um que está desligado há mais de 10 anos da CGADB e cinco falecidos, com os seguintes nomes e datas: Francisco Fernandes Sobrinho - 24/03/2012, João Lemes de Jesus, 01/01/2006, Sebastião Augusto Mendes, 01/04/2016, Benevides dos Santos (sem data) e Justo Amancio Costa, 23/03/2011. É algo nunca visto na CGADB. Ainda assim, a Comissão Eleitoral indeferiu de pronto as representações que levantaram tais irregularidades sem sequer checar as denúncias, razão porque a Justiça teve de ser acionada. 

Isso é apenas uma amostra, mas não se trata de caso pontual, como alguns poderão alegar. É o retrato em preto e branco do comportamento generalizado que tomou conta entre os cabeças que conduzem a campanha da situação. Enquanto apelam para Deus, como se ele concordasse com esse jogo escuso, não sentem o mínimo de escrúpulo em inscrever aos mutirões pastores que sequer sabem que estão inscritos, alguns dos quais sequer já não estão mais entre nós. Com que finalidade? Só resta uma hipótese: colocar terceiros para votar no lugar de pastores inscritos irregularmente.

Já passamos do ponto há muito tempo! Estamos pior do que o povo de Israel em seu estado mais degradante. Creio que já transbordamos a taça da ira de Deus, que, sem demora, pode vir sobre nós em forma de juízo. Mas temos uma oportunidade através do nosso voto. Não podemos desperdiçá-la. É hora de dar um basta neste tipo de administração vergonhosa. É hora de dizer que queremos romper com esse ciclo em busca de uma administração sadia e transparente, que transforme a CGADB num instrumento de fato para servir aos pastores e às igrejas.

Chega de autoritarismo na CGADB!







12 comentários:

Pr Siqueira disse...

A LIMPEZA NA CASA TEM DIA E HORA MARCADA, (09-04-2017), JUNTOS SOMOS MAIS FORTES DO QUE QUALQUER ESPIRITO DE CORRUPÇÃO QUE SE INSTALOU NA NOSSA CGADB, SOMOS A ASSEMBLEIA DE DEUS, E ESSE GIGANTE MASCARADO VAI CAIR, PORQUE NÃO TEM NADA EM OCULTO QUE NÃO VENHA A LUZ, ESTA AI, BEM CLARO AOS NOSSOS OLHOS, E POR FAVOR NÃO ME VENHA COM AQUELAS VELHAS DESCULPAS ESFARRAPADAS, E COM AQUELA HISTORIA DE DIZER QUE O CANDIDATO " A " É O CANDIDATO " DIVINO, ESCOLHIDO POR DEUS " PORQUE NÃO DA MAIS CHEGA, CHEGA DE TANTA MENTIRA, CHEGA DE TANTA ENGANAÇÃO , QUE SE LEVANTE NESTA NAÇÃO HOMENS CHEIOS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS E DE SABEDORIA QUE AMA E HONRA O SEU CHAMADO PARA QUE ATRAVÉS DO SEU VOTO FAÇA A MUDANÇA QUE TEM QUE SER FEITA, EM NOME DE JESUS, AS PROVAS ESTÃO AI DIANTE DE TODOS SÓ CONTINUA SENDO ENGANADO QUEM QUER!!!!

Marcos Miguel disse...

Será a Predestinação?
Se for, o que fazer?

Marcos Miguel disse...

Será a Predestinação?
Se for, o que fazer?

Mauricio Capellari disse...

Quando o sal perde o sabor só lhe resta ser pisado pelas pessoas.

Silas Almeida disse...

Fins dos tempos , mais pior foi todos que foram coniventes até agora é ficaram em cima do muro todo esse tempo , acreditando , nas conversas dos Costas .

JOSUE GARCIA disse...

QUE VERGONHA
UMA IGREJA CONSIDERADA UMA DAS MAIS ANTIGAS E CONCEITUADAS NO BR.PASSAR POR UM MOMENTO TAO TRISTE ASSIM,HOMENS QUE ACHAM QUE SAO OS DONOS DA CGADB,QUEREM SE PERPETUAR NO PODER A QUALQUER CUSTO (JG)

CONDEB Convenção disse...

Será que to inscrito pra votar ? Meu número é 28323. Pr. Amarildo Nunes dá Silva. Será que alguém poderia averiguar pra mim.
Att.

Marcio Santos disse...

Se o povo tivesse orando essa situação já tinha mudado

BioTeo Hamilton Jeremias disse...

ISSO TUDO É SIMPLESMENTE, RIDÍCULO. COMO FALAMOS AQUI NO PARÁ:"..minha nossa senhora de nazaré, vige maria...

De Lima Guerra disse...

A CGADB, assim como as convenções estaduais, pagam pelo pecado de se considerarem uma igreja dentro da Igreja, como se seus membros os pastores fossem uma igreja de elite. Impõem às igrejas locais líderes conforme suas conveniências, sugestionando aos membros das igrejas locais o Amém. Não é de admirar que a corrupção tenha enlaçado estas convenções!

Gleison Elias Pereira disse...

Estou perplexo! Onde vamos parar? Mudança Já.

Janio Camargo disse...

isso é crime (fraude)precisamos urgentemente tirar estes inescrupulosos chegaaaaaa , e o pior vem acompanhado pela maioria dos presidentes de convenções estaduais que ainda querem obrigar os convencionais a votarem e ate ameaçando das formas mais vergonhosas possíveis .Sou a favor da mudança com a máxima urgência.