quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Contagem regressiva para a Consciência Cristã


Começa hoje a 17ª edição da Consciência Cristã, que vai até o dia 17 de fevereiro, na cidade de Campina Grande, PB. Este é um dos poucos eventos que fazem, hoje, o diferencial na igreja evangélica brasileira. O tema deste ano é um dos mais fascinantes da Escritura: "Fazei tudo para a glória de Deus" e terá como preletores, entre outros, Josh McDowell, Justin Peters, Hernandes Dias Lopes, Renato Vargens, Paulo Junior e Elias Medeiros. Além das plenárias, são dezenas de seminários paralelos, cobrindo vasta parcela de assuntos.

Um dos pontos positivos da Consciência Cristã são as inscrições gratuitas, ou seja, sem custo algum para os participantes, que se responsabilizam apenas pelo translado, hospedagem e alimentação e podem unir o útil ao agradável: aproveitar o período do carnaval não só para um "descanso", mas também para abastecer as "baterias" com a exposição da Palavra de Deus, com mensagens cristocêntricas e substanciais. Vale a pena participar. Ainda dá tempo. Inscreva-se aqui.

No vídeo abaixo, alguns líderes manifestam o seu irrestrito apoio à Consciência Cristã e estimulam os que amam a centralidade do Evangelho a contribuir para ajudarem a cobrir as despesas do evento, que se mantém cada vez mais forte, entre outras razões, pela transparência em suas finanças. Se você quer e pode fazer parte do grupo de mantenedores, escolha, ao final, uma das contas indicadas e faça a sua contribuição voluntária.


Um comentário:

Manasses disse...

A paz do Senhor pastor Geremias.

Puxa vida, eu ainda não conhecia esse evento. Muito interessante e certamente deve ser igualmente edificante. Espero poder estar presente no próximo ano.

Abraços, Deus abençoe.