quinta-feira, 6 de março de 2014

"Por que amamos Maria" abre a série do programa: "Fala, Pastor!"

A partir de hoje, uma vez por semana, estarei compartilhando o programa "Fala, Pastor!", transmitido pela Rede Boas Novas, todas as quartas-feiras, às 13:10hs. Neste que abre a série, trato do tema: "Por que amamos Maria?" Assista. É menos de cinco minutos.

3 comentários:

Wellington Barosa Gomes disse...

Olá pastor, como sempre suas palavras são de muita precisão e sabedoria. Os crentes, no ímpeto de defender sue fé em Cristo comentem muito desatinos em suas falas. Fazendo com que a distância entre os católicos e evangélicos fique intransponível, porém, o senhor mostra, que podemos fender a nossa fé, sem contudo, perder o equilíbrio. Que Deus continue lhe abençoando pastor Geremias do Couto.

Resenhas da Viviane disse...

Abençoadíssima sãos as suas palavras pastor, cada um tem o seu lugar na história bíblica e Maria teve o privilegio de ser a mãe do unigênito filho de Deus.

Viviane Almeida
http://bibliaf.blogspot.com.br/

o menor de todos os menores. disse...

Meu amigo pr. Geremias do Couto,

Paz amado!

Belíssima, correta e especial mensagem aos muitos que devem reavaliar suas idéias, pensamentos e sugestões, sobre a nossa irmã Maria, como a escolhida, dentre as mulheres, para o cumprimento da palavra de Deus, desde o anunciado no livro de Genêsis.

Podermos com Maria, a escolhida, para darmos graças a Deus por tão grande misericórdia em conceder-nos o nosso Salvador Jesus Cristo.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor dos teus irmãos.