terça-feira, 15 de novembro de 2011

Terceira Via na CGADB inaugura blog


Após a repercussão da proposta da Terceira Via na CGADB, não só nas redes sociais, mas também entre centenas de pastores filiados à instituição, um novo passo foi dado para ajudar na propagação da ideia por todo o país: a criação de um blog, que passou a fazer parte da blogosfera no dia 15 de novembro e pode ser conectado através do seguinte endereço: www.terceiraviacgadb.com.br

Segundo o pastor Geremias do Couto, que tem sido um dos principais motivadores da ideia, com a chegada de novos companheiros, aliada à proporção que a proposta alcançou, era necessário criar um espaço formal para galgar mais uma etapa neste processo de aglutinação das lideranças pastorais que compreendem a necessidade se ter uma nova opção para a presidência da CGADB, além dos nomes já conhecidos e polarizados.

A criação do novo blog teve a colaboração de várias pessoas, que também participaram da campanha pela unidade nas comemorações do Centenário, entre eles o pastor Daladier Lima, de Pernambuco, que será um dos moderadores, e o irmão Elian Soares, de Sergipe, que formatou o “template” e criou a logo para dar uma identidade visual à proposta.

Em sua página de apresentação, o blog se propõe a ser um espaço aberto para discutir a proposta da Terceira Via, ouvir as sugestões e permitir até mesmo o contraditório para que todos tenham a noção clara do que se pretende com essa nova opção para a CGADB. Diversas iniciativas estão previstas, na página inicial, além das seguintes janelas: O Projeto, Propostas, Entrevistas e Movimento de Oração.

Segundo os responsáveis, o Movimento de Oração é a prioridade das prioridades nesta fase.  Ele terá como propósito - afirmam - permitir que as pessoas se inscrevam e, com isso, a Terceira Via  na CGADB, a proópria instituição e todos os procedimentos previstos até a Assembleia Geral Ordinária, em 2013, estejam cobertos pela oração de milhares de intercessores em todo o pais.

4 comentários:

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo pr. Geremias do Couto,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Impressionante a velocidade na solidificação desta proposta que não nasceu de um sonho, mas da extrema responsabilidade com a igreja.

A necessidade desta sua proposta, obteve pelos caminhos da internet uma repercussão tal, que, foi como se providenciassem, o pleno cuidado com esta semente, que germinou de uma maneira sobrenatural em sua essência e agora se transforma em um baluarte de esperançosos e decididos à mudanças sistemáticas no ANDAR DA CARRUAGEM.

Creio que o site será um instrumento de entusiasmo aos que vigiam e oram e, certamente, aguardam o momento em que gerará uma nova proposta e uma grande resposta.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O emnor de todos os menores.

Jean Patrik disse...

Os conspiracionistas irão falar desse slogan, pode ter certeza, mas poxa, não poderiam ter pensado nisso antes?

Acredito que esse slogan atrapalhe um pouco, pelo fato de termos muitos pastores leigos que acreditam em quase tudo que esses conspiracionistas dizem.

Jean Patrik

Moyses Godoi disse...

Graça e Paz...

Vou divulgar lá no blog...

Que Deus abençoe....

Sandro Luis disse...

NÃO CREIO NA DESUNIÃO ! ! !


CRIADORES DE MOVIMENTO QUE PROMOVEM A DIVISÃO DO REBANHO DO SENHOR ! ! !

VIVEMOS NUMA ÉPOCA EM QUE MUITOS CRENTES ESQUECEM QUE SÃO SERVOS.O ÚNICO REI É JESUS.

CRENTES QUE NÃO QUEREM OBEDECER A LIDERANÇA ESPIRITUAL, SÃO CRIADORES DE MOVIMENTOS. INAUGURAM TEMPLOS E MINISTÉRIOS POR CONTA PRÓPRIA.

MEUS IRMÃOS A NOSSA MISSÃO É FALAR DO AMOR DE DEUS, ANUNCIAR A SALVAÇÃO NÃO DEVEMOS CRIAR MOVIMENTOS QUE PROMOVAM DESUNIÃO !!!

LEIA :

SANDROCRISTAO.BLOGSPOT.COM