terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Portugal dá a largada no projeto Minha Esperança


Nesta quarta-feira, dia oito de dezembro, as lideranças evangélicas de Portugal estarão reunidas em Lisboa para o lançamento do projeto Minha Esperança, tal qual aconteceu no Brasil nos anos de 2008 e 2009, que culminará com a transmissão de três programas evangelísticos pela televisão em dezembro de 2011 em parceria com as igrejas, que utilizarão a  mesma estratégia dos "Lares Mateus" para trazer milhares de pessoas a Cristo. Tive o privilégio - pelo qual agradeço ao Senhor - de ser convidado para, na oportunidade, trazer a mensagem da Palavra de Deus, além de outras agendas que serão cumpridas nos próximos dias para pregar em diversas igrejas e também divulgar o projeto Minha Esperança. 

Participei hoje à tarde de uma reunião preparatória dirigida pelo Coordenador Nacional, Paulo Pascoal, juntamente com a sua equipe, além da presença do vice-presidente dos Ministérios Internacionais da Associação Billy Graham, Guilhermo Conard, e dos colegas Pablo Sánchez e Maximo Carrero, entre outros. Pude perceber o entusiasmo de todos os envolvidos na mobilização das igrejas, os quais acreditam ser o projeto Minha Esperança uma resposta de Deus para a nação coirmã, cujas igrejas há muito estão a orar em favor da revitalização do evangelismo em meio a uma sociedade pressionada pelo secularismo que hoje varre a Europa.

Portugal é um país com cerca de 10 milhões de habitantes e aproximadamente 1700 igrejas evangélicas, muitas das quais conhecidas como "igrejas étnicas" por terem como alvo os seus mais de 500 mil imigrantes, milhares deles brasileiros. A meta do Minha Esperança Portugal é mobilizar mil dessas igrejas, com pelo menos 10 lares abertos em cada uma, somando um total de 10 mil pontos de transmissão da mensagem do evangelho, que alcançará milhares de pessoas não crentes convidadas para assistirem os programas durante aquelas três noites. Segundo os organizadores, este será o maior projeto evangelístico na história de Portugal, com a maior colheita de almas de todos os tempos.

10 comentários:

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz Pastor Geremias,

Belíssimo trabalhos dos nossos irmãos portugueses, sei que o Senhor se agrada desse propósito, diga aos irmãos que conte com minhas orações.
Que Deus esteja com o senhor em todos os momentos desta viagem, lhe protegendo, dando vitória e que o nome Dele seja glorificado.
Fique na Paz.

Marcelo Lemos disse...

Oremos para que Deus toque o coração não apenas dos imigrantes que vivem em Portugal, mas também o coração dos portugueses.

Um irmão meu que morou aí uns tempos, me disse haver certo proconceito contra 'evangélicos', agravado pelo péssimo testemunho de algumas igrejas neopentecostais.

Por isso, louvo a Deus por este projeto!

Paz e bem!

Micheline Gomes disse...

Que Deus o abençoe Pr. Geremias nesta nova etapa do Minha Esperança Portugal.Oremos para que a colheita de almas seja grande.

Soube da sua incessante participação no Minha Esperança Brasil.

Deus continue te usando abundantemente...

Pr. Jules Rimet disse...

esta mensagem é muito interessante, que Deus possa realizar proezas através deste projeto. Já sou seguidor deste blog, visite o Palavra Revelada (Rhema)www.prjulesrimet.blogspot.com
e deixe o seu comentário.Se gostar torne-se um seguidor, que O grande EU sou te abençoe mais e mais.

lucas victor disse...

estaremos orando por esse grande evento

lucas victor de freitas

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro irmão, amigo e pastor
Geremias Couto,

Shalom!

Passo por aqui para deixar registrado meus votos de um FELIZ NATAL, para o amado, extensivo aos seus familiares.

Um grande abraço,

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu amigo.

Andas um mucadinho sumido, ora pois! Que está a acontecer convosco?

Mande notícias de lá pra cá e faça-nos saber da vossa condição...

Na mais alta estima,

Deste vosso pequeno servo,

Robson Silva

Pastor Geremias Couto disse...

Meu caro Robson:

Aí estou de volta. Aproveitei para pôr outras coisas em dia.

Estou aqui por SP. Hoje, domingo, em Carapicuíba (Ministério Ipiranga) e amanhã em Campo Limpo.

É um prazer sempre tê-lo por aqui.

Abraços!

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu prezado.

Campo Limpo é para mim como terra natal. Alguma ocasião especial?

Abraços.

Robson

Pastor Geremias Couto disse...

Caro Robson:

Estou aproveitando minha estada por aqui para alguns compromissos até sexta-feira e, enquanto isso, cumprindo uma agenda que o nosso pastor Carlos Roberto preparou para esses dias. Como Campo Limpo é também um lugar do nosso coração, com o amigo e pastor Sebastião A. Alves, terei o privilégio de lá ministrar amanhã, segunda-feira, no culto de ensino.

Se puder encontrá-lo por lá, será um renovado prazer.

Abraços!