terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outro arcebispo denuncia as contradições da Dilma

O arcebispo Dom Aldo Di Cello Pagotto, da região metropolitana da Paraíba, é outro líder católico que vem a público denunciar formalmente as contradições da candidata Dilma Rousseff e reiterar o que está orquestrado por trás da proposta de governo do Partido dos Trabalhadores. Acusa-os, inclusive, de mentir. Não venham, agora, mais uma vez dizer que se trata de boatos. Ou que é coisa articulada pelo PSDB. São fatos amplamente documentados.

No meio evangélico, além de vários colegas da blogosfera cristã, já tivemos as manifestações do pastor Paschoal Piragine Jr. e do pastor Silas Malafaia, mas como bem lembrou o blogueiro Daladier Lima, nenhum líder denominacional (sem contar os que apoiam a Dilma, é óbvio) veio a público manifestar oficialmente a posição de sua denominação quanto a esses temas tão caros à fé cristã. Será que não teremos deles nenhuma palavra?

4 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e pastor Geremias Couto,

Graça e paz!

Sem querer nominar qualquer pessoa ou líder, preciso admitir que, quem persegue quem dele venha discordar, também teme discordar explicitamente de qualquer um venha ter poder, mesmo que discorde no intramuros.

Triste realidade!

Um grande abraço!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

Anônimo disse...

Pr. Couto, paz!

Aqui em Vitória da Conquista-Bahia também existe um silêncio sobre o tema por parte igreja evangélica que eu não entendo.

Sábado, dia 09, em meu programa de rádio, fiz algumas provocações à comunidade.

Se quiser ouvir, está em http://blogs.gospelprime.com.br/dokimos/provocacao-a-igreja-evangelica-de-vitoria-da-conquista-bahia

Abraços!

Robson Aguiar disse...

Pr. Geremias,

Me causa espanto, num momento tão crítico e importante para a igreja, nossos principais líderes estarem calados.

A impressão que se tem é que realmente o Silas está representando os evangélicos em suas colocações.

Malafaia a parte, só mesmo os blogueiros cristãos estão se posicionando e alertando a nação evangélica e católica.

juberd2008 disse...

Prezado Pr. Geremias,

Bem lembrado o questionamento do irmão Daladier, sobre o silêncio de líderes, principalmente do lado da CGADB. Nesse ausência, a voz do Pr. Silas Malafaia, acaba tendo um maior destaque, pois apesar dele não estando mais filiado a convenção, possui boa presença midiática.

Abraço.