quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pastores da Grande Belo Horizonte na Cúpula Pastoral

Não tenho por hábito divulgar a minha agenda, nem publicar cartazes de eventos em que participo. Questão de foro íntimo. Mas muito me honra partilhar o púlpito, como um dos preletores, com o Rev. Hernandes Dias Lopes, na Cúpula Pastoral que será realizada em Belo Horizonte, MG, como ápice da preparação para o Festival de Esperança, com Franklin Graham, Michael W. Smith, Toque no Altar e outros cantores nacionais e internacionais, a ser realizado de 27 a 29 de maio, no Mega Space.

A Cúpula Pastoral terá lugar no templo da Assembléia de Deus, Rua São Paulo, 1341, e reunirá, de 8:00hs às 13:00hs, no dia 8 de maio pastores de todas as igrejas evangélicas já mobilizadas em Belo Horizonte, que, em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham, promovem o grande evento evangelístico do final de maio para o qual são esperados milhares de participantes, com uma estratégia-chave chamada "André em Ação" em que pelo menos 40% da assistência sejam de pessoas ainda não convertidas a Cristo.

12 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Dois homens nobres, que honrarão o nome do Eterno e sua bendita Palavra.

Estenda meus cumprimentos ao meu amigo - Rev. Hernandes Dias Lopes, que exatamente há 1 ano atrás esteve pregando no meu aniversário, além de prefaciar meu singelo livro.

Que a Palavra de Deus seja glorificada em vossas vidas, bem como nos ouvintes - 2 Ts 3.1

Nele, Pr Marcello

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Geremias do Couto,

A paz do Senhor!

O amado não possui por hábito divulgar a sua agenda. Me perdoe! Mas quem perde, são os que desejam ouví-lo nos eventos em que participas.

Eu por exemplo, neste momento, ao tomar conhecimento deste evento, sinto uma pitada de tristeza, por não poder me deslocar e estar presente em um evento que não duvido, marcará a muitos pela Palavra.

Um conselho de foro amigável: Mude o seu hábito (risos), para que muitos ao tomarem conhecimento, se movimentem aos eventos, quando anunciados. Principalmente, quando anunciado em seu blog.

Bem, o meu desejo principal é desejar, que o Senhor os abençõe neste evento, e que muitos sejam plenamente alimentados pelo Evangelho da Verdade, sem dúvidas e conscientes da Salvação em o nome do Senhor Jesus Cristo.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos.

Blog da Graça disse...

Pr. Geremias
Graça e paz
Como gostaria de poder ouví-lo...Tenho certeza que Deus se manifestará com muito poder nesse dia e todos serão presenteados com a unção que será derramada nos corações. Estarei,como sempre, orando pela causa do Reino.
Em cristo,
Pra Graça de Oliveira

Luis disse...

Muito bom Pr. Geremias.

Aproveitando. Esse evento que irá acontecer em Belo Horizonte será único no Brasil ou está programado edições do mesmo em outras cidades do Brasil?

Dc. Valquirio Firmino disse...

A paz do SENHOR! Pr. Jeremias,
Louvo a Deus pela sua vida e de todos envolvidos neste grande trabalho evangelistico, tenho por certo que Deus vai operar grandemente e que mutias vidas se converterão ao SENHOR JESUS CRISTO!!
Pr. Jeremias gostaria que o senhor me tirasse uma dúvida: é bíblico mulheres pastorear igreja?
Fica na Paz do Senhor...

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo Pr. Geremias Couto,

Shalom!

Fiquei feliz ao tomar conhecimento desse tão importante evento, bem como por ter palestrantes comprometidos com Deus, falo da sua pessoa e do Rev. Hernani Lopes.

Que o Eterno vos abençoe e coroe de bençãos o evento e todos aqueles que tiverem o privilégio de participarem!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Micheline Gomes disse...

Que honra Pr. Geremias.

Gostaria muito de estar neste evento.

Que seja uma bênção e que Deus continue te inspirando e derramando Sua unção.

Em Cristo,

Leonardo Gonçalves disse...

Pastor Geremias,

Que lindo evento! Espero que Deus o use poderosamente por lá.

Grande abraço,

Leonardo.

juberd2008 disse...

Caro Pr. Geremias,

Acredito que as pessoas que puderem estar lá, serão abençoadas através das vidas de vocês dois.

Um abraço.

Matias Borba disse...

Pr. Geremias,
A Paz!

Tenho uma viagem marcada para BH em uma das datas, não sei se irei conhecê-lo pessoalmente, mas espero poder participar do evento.

Lembro-me da última vez que participei de um evento com o Franklin Graham, não sei se o senhor já representava este projeto no Brasil, não me recordo agora do ano, mas foi em Recife, no estádio do Arruda, aquele dia foi um dia muito especial para todos os Recifences, uma grande benção que colhe frutos até o dia de hoje, e desta vez não será diferente.

Deus abençoe!

taquini disse...

Parabéns pelo trabalho,..gostaria muito de propor uma parceria link..fica na paz e forte abraço.

Marco Mardine disse...

Querido pastor Jeremias,

Saudações Cristãs!

Parabéns pela iniciativa de postar este evento que com certeza culminará em engrandecimento do Reino. Estarei orando para que Deus nos dê condições para trazê-lo a Rio Branco-AC, para uma série de conferências.

Abraços fraternais!

Pr. Marco Mardine
Pastor e Supervisor Distrital
Igreja de Deus no Brasil - Rio Branco Acre