quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

URGENTE, última CHAMADA para o E.E.B.A!

Amados irmãos, quero fazer uma convocação para o grande encontro de blogs e editores apologéticos. Não perca a oportunidade de estar neste grande evento que será um divisor de águas em nossas vidas.

Precisamos urgentemente fechar 120 apartamentos ou 240 pessoas para que este grande evento seja realizado. Caso isso não aconteça até a data do dia 19/01/2010 , o evento será cancelado.

Não podemos desvalorizar o trabalho dos nossos amigos: Pr Newton Carpintero, idealizador e organizador deste evento. Nosso amado irmão Danilo Miguel que trabalhou arduamente para a elaboração do site: www.editoresapologeticos.com/, e também nosso amado Presb. Robson Silva que fez um lindo trabalho na negociação com o excelente hotel Estanplaza Internacional.

Iremos neste momento deixar o trabalho de nossos irmãos , que abdicaram da família, dos seus trabalhos, cair no vazio? De modo nenhum!

Lembrando que ninguém está lucrando nada com este Evento! Todos estaremos lá, dando nosso melhor para a obra de Deus. O hotel é excelente, e o preço de R$ 256,00 (por pessoa) por 2 diárias está de graça! Lembrando que está incluso café da manhã, almoço com refrigerantes e sucos totalmente à vontade.

Concluo que este grande evento terá a presença ilustre dos homens de Deus: Pr Carlos Roberto, Pr Ciro Sanches, Pr Geremias do Couto, Pr Marcelo Oliveira, Pr Newton Carpintero, Pb Ivan Tadeu, e outros homens e mulheres de Deus. Será um privilégio para nós estar no meio destes biblistas e homens compromissados com a Palavra de Deus.

Contamos com sua inscrição nesta semana! Amados irmãos que possuem blog, façam esta última chamada em vosso espaço.


Para inscrição e maiores informações, visite:


www.editoresapologeticos.com/

Pr. Marcelo Oliveira

Fonte: www.davarelohim.blogspot.com

5 comentários:

Pr Alessandro Garcia disse...

Gostaria muito que o irmão nos abençoasse com inumeros artigos para nossa edificação. Reconheço a sua falta de tempo, mas bem que poderia escrever mais um pouquinho.

É com carinho esta observação!! Deus te abençoe.

Pastor Geremias Couto disse...

Caro pastor Alessandro:

Muito obrigado pela "admoestação". Farei o possível para estar aqui mais vezes. Reconheço que preciso disciplinar melhor o meu tempo para encontrar espaço para fazer uma das coisas que mais gosto: escrever.

No entanto, não tem sido fácil. Até anteontem estava em Belo Horizonte, cuidando das etapas que antecedem o Festival de Esperança nessa capital, ontem estive em casa e já à noite voltei para Belo Horizonte, onde ficarei até sexta-feira, para, então, viajar até Goiânia, GO, para ministrar numa Escola Bíblica. Volto outra vez a Belo Horizonte no domingo e então na terça-feira seguinte consigo regressar a Teresópolis para ficar um pouco com a família.

Mas farei todo o possível para me "redimir" dessa falha. Conto com a sua ajuda em oração, bem como de todos os que me dão o privilégio de frequentar este blog.

Espero vê-lo assim que estiver em nossa querida cidade!

Abraços

Anônimo disse...

Pr. Geremias,

Não estou conseguindo incluir seu blog entre meus blogs amigos. O feed não está ativado?

Em Cristo,

Clóvis
Editor do Cinco Solas

Anônimo disse...

Pr. Geremias,

Desconsidere o comentário anterior. Já consegui.

Em Cristo,

Clóvis

Pastor Geremias Couto disse...

Caro Clóvis:

Tive também problemas para acessar a lista de blogs que sigo, bem como a de meus seguidores, mas logo tudo voltou ao normal. Creio que tenha sido problema do próprio sistema.

Ainda bem que tudo se resolveu. Agradeço por ter o meu blog incluído no seu grupo de blogs amigos.

Abraços