quarta-feira, 6 de maio de 2009

ADIADA VOTAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO PLC 122/06 HOJE (06/05/09)

Dr. Zenóbio Fonseca e Julio Severo

O Senado Federal tem recebido nas últimas 48 horas diversas manifestações contrárias à aprovação do PLC 122/06. Estava prevista uma sessão extraordinária de votação hoje a partir das 11h na Comissão de Assuntos Sociais. Entretanto, depois da grande mobilização popular, com emails e telefonemas pedindo aos senadores a rejeição do projeto absurdo, a pauta de votação foi “extraordinariamente” modificada e transformada para algo que nada tinha a ver: uma simples audiência pública sobre regulamento da ANVISA que trata de práticas farmacêuticas!

É claro que se o povo não estivesse acordado e cobrando dos senadores, a pauta não seria mudada. Assim sempre agem “democraticamente” aqueles que querem forçar o povo brasileiro a engolir os conceitos “democráticos” da elite socialista.

Além da mobilização popular, outro aspecto importante é que por motivo de divergência do PMDB com o governo houve demissões exclusivamente por motivações políticas. Esse clima tenso está levando o PMDB a dar um troco político no governo, com possibilidades reais de derrotas políticas em questões de interesse do governo, até que as demissões sejam revistas.
Aparentemente, houve um recuo estratégico por parte dos indivíduos que têm interesse de ver aprovada a aberração jurídica PLC 122/06.

Contudo, a mobilização de todos os segmentos da sociedade contra o PLC 122/06 não pode parar. Estamos mostrando nossa força de mobilização aos senadores. Se pararmos nossa mobilização, as raposas irão tomar conta do galinheiro.

E não nos esqueçamos: em 2010 haverá eleições para senadores. Vamos usar o voto para expulsar as raposas do galinheiro.

Pela rejeição do PLC 122/2006! Mande mensagens para o Disk Senado: 0800-612211

Fonte: http://www.juliosevero.com/

8 comentários:

ROBSON SILVA disse...

A Paz do Senhor, estimado Pr. Geremias do Couto.

Louvado Seja o Senhor!

Estou certo de que nossa mobilização tem surtido grande efeito, e não podemos desanimar nem ficar desapercebidos. Do contrário, qualquer hora dessas eles pegam uma pauta que nada tem a ver com o assunto e transformam em sessão extraordinária para aprovar o famigerado PLC122/06...

Temos que vigiar!

Eu já havia publicado um post para acompanhamento da tramitação no Senado, mas seria bom o senhor divulgar aqui também em seu blog.

Para acompanhar a tramitação do Projeto de Lei no Senado, acesse o Site do Senado ou clique AQUI* depois clique em "Selecionar para acompanhamento".

*http://www.senado.gov.br/sf/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604

Acesse nosso Blog "É LEGAL SER CRENTE" e confira:

http://elegalsercrente.blogspot.com/2009/04/e-legal-ficar-atento.html

Em Cristo Jesus,

Robson Silva
Prossigo para o Alvo

Maya Felix disse...

Prezado Pastor,

Eu fui uma das que enviou mensagens para muitos senadores, a fim de extirpar esse absurdo que é o PL 122.

Vamos continuar nesse bom combate.
Peço que o sr. veja lá no meu Blog uma postagem sobre a CPI da Pedofilia, que desde o ano passado tem lutado para fazer aprovar um PL que tipifica como hediondo o crime de pedofilia, mas sem sucesso até o momento. Vamos lutar por isso também!!!

Um abraço, esteja com Deus,

Maya

:)

Maya Felix disse...

Não poste essa mensagem!

Uma pequena correção: o nome de C. S. Lewis foi digitado de modo incorreto, faltando uma letra (a letra "i" de "Lewis"), na sua lista de sites e blogs preferidos.

um abraço,

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo Pr. Geremias do Couto,
Graça e Paz!

De alguma maneira a blogosfera está contribuindo para nessa causa.

Parabéns!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Paulo Mororó disse...

Prezado pastor Geremias, a Paz do Senhor.
Gostaria de saber se existe algum posicionamento das comissões políticas das convenções das ADs (Estadual ou Nacional), a respeito da proposta do "voto de lista" que circula no Congresso Nacional. Quais os "aspectos prós e os contra" em relação a cumunidade evangélica?
Obrigado.
Paulo Mororó

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Nobre amigo e pastor Geremias do Couto, passei para lhe dar um abraço virtual e lhe parabenizar pela militância contra o tal projeto.

Paz do Senhor!

Pastor Geremias Couto disse...

Aos amigos que aqui postam e me dão o privilégio de sua visita, agradeço a participação.

Estou afastado por alguns dias para dedicar-me com exclusividade a cumprir com o compromisso de terminar mais uma revista "Lições Bíblicas" para a EBD.

Volto logo!

PS. Maya, agradeço por perceber o erro de digitação. Já corrigi.

André Quirino disse...

Graças a Deus! Porém, não podemos parar. Não podemos deixar de pregar o evangelho de Cristo! Se a Bíblia diz que a homossexualidade é pecado (cf. I Co 6.10), assim devemos pregar. Além disso, a liberdade religiosa e de expressão nos é garantida por lei! Ademais, bem que o Senhor Jesus nos advertiu: "Acautelai-vos, porém, dos homens, porque eles vos entregarão aos sinédrios e vos açoitarão nas suas sinagogas; e sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis por causa de mim, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios" (Mt 10.17,18)...

Abraço!