terça-feira, 21 de abril de 2009

Começou a Assembléia Geral da CGADB em Vitória


Já me encontro em Vitória, ES, para a trigésima-nona Assembléia Geral da CGADB, que se iniciou esta noite, com a cerimônia de abertura, e se encerra na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, já com os resultados da eleição da nova mesa diretora para o próximo quadriênio. Orem por esse momento singular na história de nossa igreja.

Congratulo-me com a organização do evento. É a melhor de todos os tempos. Foram montados cem estandes para a entrega de credenciais. Filas pequenas, atendimento rápido. Levei exatos 20 segundos, hoje pela manhã, para receber o meu material. Não há dúvida que a inscrição antecipada - 20 de janeiro foi o prazo final - teve enorme parcela para a agilização do atendimento aos convencionais.

Amanhã começam as plenárias. Se Deus quiser,estarei lá. Sugiro que se mantenham ligados na Rádio WEB CPAD (clique no banner ao lado) que está transmitindo ao vivo do local. Amanhã o pastor César Moisés e eu, ao meio-dia, faremos um debate, ao vivo, sobre a cosmovisão cristã e a cosmovisão naturalista.

Outras novidades, volto ao blog. Novos comentários só a partir da próxima semana.

6 comentários:

JOÃO PAIM disse...

paz amado
obrigado por esse trabalho e estamos juntos nessa batalha vou ouvir a radio -infelizmente, por motivos profissionais não pude participar desta cgadb - mas estou orando para que seja feito o melhor e a vontade soberana de Deus. fique com deus e creia a vitória virá

André Quirino disse...

Pr. Geremias do Couto, a paz do Senhor!

Como capixaba, digo que é uma honra ser anfitrião desse conclave espiritual. Estou acompanhando a cobertura ao vivo pela Rede AD Brasil, e tenho percebido que, realmente, a organização está de parabéns! As palestras e o culto de abertura que ocorreram ontem já foram uma bênção, e tenho certeza que essa convenção permanecerá "apoteótica". Estou ansioso para ouvir o debate entre o senhor e o amado Pr. César Moisés. Em Cristo,

Abraço!

Pastor Geremias Couto disse...

Caros João Paim e André Quirino:

Obrigado pelas participações. Lamento que o irmão João não possa estar conosco para experimentar a fidalguia do povo capixaba que nos recebeu de braços abertos, como bem expressou o André Quirino.

Abraços

Pastor Geremias Couto disse...

Caro anônimo:

Não me faltariam respostas às suas indagações,mas como é praxe deste blog não aceitar comentários no anonimato, vou privar-me desta oportunidade.

Até o inimigo neste ponto é mais "honesto". Ele se identifica ou é identificável. Os anônimos, não; vivem nas sombras e não assumem quem são e o que dizem. Preferem a covardia à coragem; a dissimulação à firmeza de defender suas teses olho no olho, sem subterfúgio.

Continue assim, anônimo. Você vai longe!

André Silva disse...

A Paz do Senhor, Pastor Geremias!

Qual a importância desse pleito, se alguns estados são autônomos em seus estatutos?

Irmão André Silva
Carpina - PE

Provident 360 disse...

Minhas orações estão com o seu e sua igreja para esse momento singular na história de sua Igreja.

Deus te abençoe e continue o bom trabalho.