terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Recomeço...

Estive ausente por um bom tempo. Motivo justo. Bastante ocupado com a fase de acompanhamento do projeto Minha Esperança, que consiste em recolher os resultados da colheita em todo o país.

Temos avançado. Mais de 25 mil igrejas enviaram já os seus relatórios. Os números parciais de hoje à tarde (13 de janeiro de 2008) dão conta de mais de 200 mil decisões.

No próximo dia 16, teremos uma celebração em São Paulo com os cerca de 160 coordenadores regionais que atuaram no projeto. Será um momento especial.

Continuaremos a recolher os resultados até o fim de março.

É um trabalho lento, cuidadoso, com bastante segurança. Quando os números finais forem anunciados representarão o resultado real do Minha Esperança em nosso país.

Por fim, estive de férias para recompor as energias. Já estou de volta ao batente. Nos próximos dias farei a primeira postagem de 2009. Até lá

11 comentários:

Victor Leonardo Barbosa disse...

Estarei esperando pelo primeiro post do Manhã com a Bíblia de 2009.

Que esse ano seja repleto das bençãos de Deus para o senhor pastor Geremias...

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Opa! que bom que teremos suas postagens de volta, espero uma postagem sobre o Pr Billy Graham pois muita coisa está sendo dita denegrindo esse homem de Deus especialmente no site www.cpr.org.br.

Boa tarde e boa sorte

Josélio

Unknown disse...

A paz do Senhor, Pastor Geremias do Couto.

Que saudade!!!!!

Aqui na Assembleia de Pernambuco não houve a realizaçãodo projeto, mas o acompanhei, ligui para alguns alunos e alunas, algumas igrejas da minha cidade: Batista, Prebiteriana, Comunitária participaram.
Fico feliz pelo esforço, quanto o resultado, Jesus, o agricultor, irá cuidar de cada alma resgatada das mãos do inimigo.

Estou esperando seus textos.
Um abraço de quem o estima.
Irmão André Silva: Carpina - PE

Dc DANIEL FILHO disse...

ESTAMOS TODOS AQUI EM ABREU E LIMA, RECIFE E JABOATÃO DOS GUARARAPES, AGUARDANDO SUAS PRÓXIMAS POSTAGENS. SEJA BEM-VINDO.

UM GRANDE ABRAÇO E MINHAS CONSIDERAÇÕES E RESPEITO PELO QUE O SENHOR REPRESENTA.

DANIEL FILHO

daladier.blogspot.com disse...

Já estava ficando preocupado... Irei visitar com frequência aguardando seu post.

Anônimo disse...

Pastor Geremias,

A paz do SENHOR.
Não vejo a hora de poder vê seus artigos , que edificam bastante.
Pastor, mudando um pouco de assunto,está acontecendo um fato na cidade de Camocim-Ce e queria a opinião do senhor. Uns amigos meus, estão na “mira” de alguns presbiteros da Assembléia de Deus Templo Central, que os “denuciaram” ao Pastor local quanto ao fato deles serem calvinistas e serem assembleianos. Eles estão um pouco temerosos quanto a posição do pastor. Mas se o senhor fosse o pastor deles, o que faria ?
Eu sei que o senhor não é Calvinista, contudo o senhor tem uma boa relação com eles e até foi o editor do livro Verdade Absoluta, onde a autora é calvinista. Eu tambem não sou calvinista, mas não os vejos como “hereges”. Queria saber sua opnião quanto a isso.
Aproveito a oportunidade para convidar o senhor para participara do blog Apologia e Espiritualidade. Se o senhor puder colocar sua opinião em algum artigo vai prestigiar bastante. http://apologiaeespiritualidade.blogspot.com/
Um Abraço,

Joabe Ferreira

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Geremias do Couto,
Graça e Paz!
Que felicidade!
Aproveito o ensejo para agradecer todos seu apoio e empenho em nossas atividades junto ao Projeto Minha Esperança Brasil.
Deus te recompensará abundantemente!
Pr. Carlos Roberto

Matias Borba disse...

Fiquei preocupado, o tempo foi longo,mas ta perdoado, rsrsrs...

Mas falando serio, o projeto minha esperanca foi e esta sendo uma bencao, parabens pela dedicacao, Deus abencoe cada vez mais seu ministario e familia.
Paz.

Unknown disse...

Pastor Geremias, a paz!

Parabéns por todo o Projeto Minha Esperança. Que Deus abençoe essa equipe e que outros projetos da Associação Evangelística Billy Graham possam atuar nesse país.

Lucimauro Marques Ferreira. disse...

A paz do Senhor.
Aguardamos anciosos vossos textos que nos tem edificado muito.
Que Deus continue o abençoando.

Pastor Geremias Couto disse...

Caros:

Obrigado pelas postagens que demonstram o interesse de cada um por este humilde blog.

Estaremos juntos em outros comentários.

Abraços