segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nenhuma condenação há

7 comentários:

Anônimo disse...

Que música maravilhosa! Quem dera todos os crentes confiassem na palavra "NENHUMA condenação há para quem está em Cristo Jesus".

Em Cristo,

Clóvis

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Geremias do Couto!
A música é muito boa e também um prefixo que vem coisa boia por aí!
Estamos compreendendo, pacientes e confiantes!
Bom trabalho!
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Unknown disse...

Pastor Geremias do Couto, a paz!
O projeto Minha Esperança certamente atendeu as perspectivas... A semente foi lançada e agora aguardamos quando o Senhor dará o crescimento! Parabéns por todo o trabalho e a toda equipe do Projeto!

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com

Matias Borba disse...

Parabéns por todo trabalho no projeto minha esperança, foi uma benção mesmo!
Tomei a liberdade de está indicando seu blog nos meus favoritos pois o conteúdo de seu blog é uma benção para todos nós. http://encontrobiblia.blogspot.com
A Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Caro Pastor,
A Paz do SENHOR.
Queria saber sua posição em relação ao que aconteceu em atos 2 sobre as línguas. Os discípulos falavam de fato outras línguas ou foi um milagre auricular que aconteceu? E os crentes de corinto falavam “línguas estranhas” ou idiomas ? Vou logo dizer minha opinião e o senhor, por favor, confirme se estou certo ou não. Minha opinião é que os discípulos falavam línguas estranhas, e as outras pessoas “ouviam” em seu próprio idioma. Da mesma forma aconteceu em Corinto e acontece hoje, do meu ponto de vista. Adotei esse ponto de vista, porque os cessacionistas afirmam que o que aconteceu no novo testamento foi que os discípulos falavam idiomas de fato, portanto o que acontece na “maioria” das igrejas pentecostais hoje em dia vai de encontro com o ensino Bíblico. Vou pedir opinião de outros irmãos sobre o assunto enquanto aguardo sua resposta.
Em Cristo,

Joabe Ferreira Inácio

Pastor Geremias Couto disse...

Joabe

Sobre o assunto línguas, sugiro visitar o blog Teologia Pentecostal, do nosso amigo blogueiro Gutierres Siqueira.

Se dispor de tempo, poderei publicar alguma coisa mais tarde.

Abraços

Anônimo disse...

Pastor Geremias,
A paz do SENHOR.
Eu já fiz essa mesma pergunta a alguns pastores e queria saber sua opinião. Se não tiver tempo ou se não quiser comentar tudo bem.
Em Cristo,
Joabe.