domingo, 23 de novembro de 2008

BGEA celebra 90 anos de Billy Graham

8 comentários:

juberd2008 disse...

Pr. Geremias,

Primeiro meus parabéns pela coordenação de um trabalho lindo que foi o "Minha Esperança". Aqui em Uberlândia, estamos vendo frutos do mesmo. Relativo a esta homenagem aos 90 anos de Billy Graham, devo dizer que não pude deixar de lembrar o quanto a vida deste homem já abençou milhares ao redor do mundo. Me lembrei do primeiro livro dele que li aos 14 anos de idade, "Mundo em Chamas".

Abraço fraterno.

Anônimo disse...

Pastor Geremias do Couto, estamos com saudades dos seus artigos. Volte logo a escrever.

Anônimo disse...

.

Olá Pastor,

Estamos ansiosos para ouvir seus relatos do Minha Esperança Brasil.Assisti um pouco do vídeo do Aniversário do Pr. Billy Graham, e vou deixar o endreço onde coloquei umas 10 fotos dele e da irmã Ruth.

http://arqocx.blogspot.com/

Espero que goste.

Paulo Silvano disse...

Olá Pr. Geremias,

Receba as minhas congratulações pela brilhante coordenação do Minha Esperança. Nossas igrejas, aqui no Vale do Paraíba-SP sentiram-se honradas participando do projeto. O integro Billy Graham tem, sem sombra de dúvida, o seu lugar reservado nos anais da história do cristianismo. Foi ele um dos que muito empenharam para que a mensagem do Evangelho extrapolasse os limites dos embates entre teólogos conservadores e liberais e tornasse popular entre os povos do século 20. Junto-me ao coro: Parabens Billy Graham!

Paulo Silvano

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezado Pr. Geremias do Couto,
A Paz do Senhor!
Estou passando por aqui, para em primeiro lugar, corroborar com o desejo da blogosfera cristã, que ansiosamente anela pelos seus preciosos textos.
Entendo perfeitamente o momento, mas é sempre bom registrar isto.
Aproveito o ensejo para augurar-lhe os sinceros votos de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO, junto aos seus familiares e amigos.
Que Deus continue abençoando sua vida e ministério.
Pr. Carlos Roberto Silva

Anchieta Campos disse...

Caro amigo e irmão em Cristo, pastor Geremias do Couto, a paz do Senhor.

Mais um ano se vai e mais um ano chega. 2008 se vai e não volta mais, mas suas lembranças ficarão, lembranças de momentos agradáveis (como o projeto Minha Esperança Brasil) e outros nem tanto, mas encerramos mais um ano em pé pois temos uma mão potente, mão que não se cansa de nos sustentar, a misericordiosa mão do nosso Deus.

Neste momento renovo nossos laços de irmandade e fraternidade, e que estes laços possam se fortalecer ainda mais neste 2009 que se avizinha. Que o vínculo da paz e da defesa/anúncio do evangelho possam sempre nos unir cada vez mais por meio deste nosso santo e árduo ministério dos blogs cristãos.

Um ótimo Natal, cheio da luz e paz que Jesus nos trouxe, e um 2009 bem melhor do que 2008, sempre com a presença do nosso Deus e da sua Palavra, é o que desejo para você e todos os seus. Amém.

Fortes abraços.

Anchieta Campos

Anônimo disse...

Em 2008 tive o privilégio de contar com suas visitas, comentários, críticas e sugestões ao Cinco Solas. Sou grato a Deus por isso e queria que você soubesse disso.

Eu também tive o privilégio de receber seus emails, interagir com você em fóruns, ler e participar de seu blog e em tudo isso fui grandemente abençoado. Por isso louvo a Deus por sua vida.

Nessa interação, muitas vezes concordamos, outras tanto discordamos e em outras mais discordamos e concordamos. Mas o que resultou para mim não foi apenas o calor da convivência humana, ainda que virtual, mas a luz de novos conhecimentos, novas perspectivas, que moldaram a minha visão de mundo, consolidando às vezes o que eu já pensava ou me levando a revisar meu ponto de vista.

Sendo assim, o que eu posso desejar para mim em 2009? Apenas que pessoas maravilhosas como você continuem comigo nesta curta mas prazerosa jornada para a glória.

Para você, desejo todas as bênçãos de Deus. Que a boa vontade de Deus se cumpra na sua vida e que Sua vida esteja alinhada com a vontade dEle.

Feliz 2009!

Pastor Geremias Couto disse...

A todos os amigos e irmãos, obrigado pelas mensagens. Desejo-lhes do fundo do coração que 2009 seja um ano vivido sob as marcas do calvário e trilhado em caminhos que representem o nosso melhor para Deus e a sua soberana vontade sobre as nossas vidas, ainda que alguns momentos não venham a ser aqueles que construímos em nossos ideais.

Deus lhes abençoe.