quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Projeto Minha Esperança na reta final

Peço escusas aos que vêm aqui em busca de novas postagens. Aproxima-se a data das transmissões de Minha Esperança e me encontro assoberbado com as etapas finais do projeto antes de os programas irem ao ar, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, pela Rede Bandeirantes, às 21:00hs, horário de Brasília.

Logo após as transmissões voltarei a postar e farei publicar, inclusive, um trabalho sobre a vida de Billy Graham e o seu significado para a evangelização mundial, como resposta a alguns poucos que, tal qual papagaios, fizeram circular pela Internet mensagens denegrindo a imagem do conhecido evangelista. Não publicarei antes para não misturar as sintonias.

Aproveito a oportunidade para informar que temos, hoje, cerca de 90 mil igrejas comprometidas com o projeto Minha Esperança e mais de um milhão e 180 mil lares mateus projetados para serem abertos durante as transmissões dos programas. Esses números ensejam uma assistência de mais de 10 milhões de pessoas não salvas durante os três dias e a possibilidade real de os decididos chegarem à casa de dois milhões em todo o país.

De todos os projetos já realizados pela AEBG, esse é, hoje, o maior da história em toda a América Latina. Certamente, no Brasil, será também o maior projeto evangelístico de todos os tempos, com a maior colheita de almas de sua história.

Sugiro-lhe, finalmente, que vá ao site http://www.minhaesperanca.com.br/ e participe conosco a cada semana de nossa Campanha Nacional de Oração em favor do Minha Esperança Brasil.

Até breve.

9 comentários:

Victor Leonardo Barbosa disse...

Olá pastor Geremias, a Paz do Senhor!

Tomara que tudo dê certo e o Nome de Deus seja glorificado no Minha Esperança Brasil.

Esperarei ansiosamente seu post sobre certos boatos envolvendo Billy Graham, boatos nos quais já tomei comnhecimento.

Um grande abraço!

Obs: foi uma grande honra para mim e o Eduardo conhecermos o senhor pessoalmente. Que Deus o abençoe mais e mais!!!

Anônimo disse...

Pr. Geremias,

A minha igrejinha local, O Brasil Para Cristo, é uma das que estão participando. Estou otimista com os resultados, não apenas imediatos, mas que surgirão no decorrer do tempo. Meu otimismo não é tanto pela mobilização que vemos, mas pela certeza de que é um trabalho aprovado e afiançado pelo Pai.

Sobre os boatos envolvendo o Billy Graham, são pelo menos inoportunos. Parece que os que nada fazem, ao ver alguém fazer correm para criticar, talvez para disfarçar sua inoperância.

Com certeza eu tenho uma coisa ou outra a discordar da teologia do evangelista. Mas tenho que reconhecer a sua importância na evangelização mundial e levar em conta que ele é evangelista, não pastor ou teólogo em sentido estrito.

Parabéns por não se desviar do objetivo maior para escrever sobre a vida do Billy Graham. Mas depois, com certeza apreciarei ler o que o irmão tem a dizer.

Em Cristo,

Clóvis

Anônimo disse...

pastor!! acho que vc deve avisar no site os horarios da transmissão para o nordeste,ja que aqui nem tem horario de verão e as programaçoes estão passando mais cedo!!!

Pastor Geremias Couto disse...

Obrigado a todos pela manifestação.

Ao Victor e Carlos Eduardo, foi um prazer conhecê-los em Macapá. Este foi o primeiro de uma série de encontros que certamente teremos pela frente.

Ao Clóvis, que bom saber que a sua "igrejinha" esta envolvida com o projeto. Usei entre aspas, porque para Deus igreja é igreja. Ponto. E o trabalho que vocês estarão fazendo terá o mesmo valor que tem o de qualquer outra igreja de grande porte. Deus lhe abençoe.

Ao Marcondes, estamos anunciando no site apenas o horário de Brasília, 21:00hs. A partir daí, região estabelece a hora dos programas de acordo com o seu fuso-horário.

Por exemplo, no caso dos estados que não adotaram o horário de verão, os programas serão vistos às 8:00 horas nessa região; já em estados como o Acre, será às 7:00 horas da noite.

Assim, fica mais fácil cada região se guiar pelo horário de Brasília.

Abraços

Carlos Eduardo Leite disse...

Caro Pr. Geremias gostaria de expressar o meu apoio e oração por este projeto que saiu do coração de Deus.Um forte abraço e a Paz de Cristo.

www.gqlgeracaoquelamba.blogspot.com

Anônimo disse...

Pr Geremias, a paz do Senhor. Sempre é um prazer visitar seu blog e aprender mais. Quero lhe dizer que tenho seu blog em meus favoritos, e também em meu blog, junto com os blogs que leio e recomendo. Se isto o incomoda, não tem problema, eu tiro de lá. Orei e divulguei o projeto "Minha Esperança Brasil" no meu blog e pessoalmente também. Mas tenho uma dúvida, eu li uns comentários sobre o Pr Billy G. estar comprometido com a nova era, amizade com o Papa, maçonaria, etc. Eu não sei se é verdade, falam mal de tantas igrejas e pregadores! Enfim, com certeza o senhor, pastor Geremias, não apoiaria alguém que estivesse fora dos padrões bíblicos e da Verdade. Fique na paz do Senhor.

Anônimo disse...

Olá Pastor Geremias, Gostaria muito que nos esclarecesse algumas informações que andam circulando sobre o possível envovimento do evangelista Billy Grahann com o ecumenismo...leia essa matéria:http://www.cpr.org.br/ds47-htm.htm

Maya Felix disse...

Olá, pastor,

Fiz uma enquete lá no Blog e o convido a votar.

Um abraço,

Maya

:)

Pastor Geremias Couto disse...

Caro Jonatas:

Farei algumas postgens sobre Billy Graham e a Associação. Essas notícias serão esclarecidas.

Abraços